O duelo também colocará frente à frente dois times em situações opostas: enquanto o São Paulo voltou à zona de rebaixamento, ocupando 17ª posição, com 27 pontos, o Vitória não perde há oito jogos e está apenas quatro pontos atrás da zona de classificação para a Libertadores.
A tendência é que as mudanças técnicas alterem também o posicionamento do time, passando do tradicional 4-4-2 para o 4-5-1.

Ney Franco comanda hoje o Vitória
Do lado do Vitória, Ney Franco vive situação confortável, em contraste com os últimos meses que passou no São Paulo. Na partida contra o ex-time, o treinador terá a volta do zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão no triunfo por 2 a 1 sobre o Goiás no meio da semana.
Ney, entretanto, nega qualquer intenção de transformar o reencontro em uma revanche. Após a saída do treinador, Rogério Ceni afirmou que ele não tinha agregado nada ao clube. Ele também teve problemas com Lúcio, hoje afastado, e Rafael Toloi.
“Foi coisa do momento, vida que segue. Agora tenho outro desafio”, disse Ney, em entrevista à TV Gazeta. “Estou agregando no Vitória, estamos de olho em uma vaga no G-4 e tomara que a gente se classifique para Libertadores, como aconteceu no São Paulo no ano passado.”
SÃO PAULO X VITÓRIALocal: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de outubro de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Jose Eduardo Calza (RS)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington, Maicon, Ademilson, Paulo Henrique Ganso e Welliton (Lucas Evangelista); Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Luiz Gustavo, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei
Técnico: Ney Franco
Fonte: gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário